12 agosto 2006

Por onde anda o ninguém?

Depois de receber o link via Orkut, fui visitar a comunidade Anula Brasil 2006 via Gossn
Gostei do nível dos debates, todos colocando suas opiniões em relação ao voto nulo, que apóio totalmente (enquanto for obrigatório, votarei sempre nulo), mas me lembrei do ninguém, por onde anda o Ninguém e o PN?

11 agosto 2006

Esta mais perto do que eu pensava


Enquanto esse macaco do PCC conquista fãs na blogosfera, uma notícia que confesso acreditar ser mais importante aparece como uma nota de rodapé, a importância do dia 22 de Agosto de 2006 no calendário Islâmico.
De acordo com esse blog, a data tem uma importância especial para os muçulmanos de todo o mundo pois de acordo com o calendário islâmico "Esse dia significa ao 27º dia do mês de Rajab do ano de 1427, essa é a noite em que muitos muçulmanos comemoram o vôo noturno (hummm vôo...) do Profeta Maomé no cavalo alado Buraq primeiro para a 'mesquita mais distante' (normalmente indentificada como Jerusalem) e então para o Céu e de volta a Terra."
De acordo com o autor, se o Iram for tentar algum tipo de invasão à Israel, provavelmente escolheria essa data, pela importância religiosa para o mundo muçulmano.
Novamente o site Armageddonclock mostra algumas nuances interessantes dessa visão apocaliptica do Islam.



Via Boing Boing

10 agosto 2006

o Etanol e o Brasil


Enquanto uma tartaruga e um suposto atentado tomaram conta das notícias hoje, a maioria dos meios de comunicação continuam a evitar tocar no assunto aquecimento global
Parece que as táticas de entretenimento em massa e medo ainda surtem o efeito desejado. Mas mesmo assim, hoje me dei conta de duas coisas que me dão orgulho de ser Brasileiro. Não, não falo do futebol, tampouco da simpatia do Brasileiro, me refiro ao fato do Brasil ser o líder mundial em produção de combustíveis alternativos, e também um dos primeiros e úncios países a investir em Software livre. Pena que não vou poder ver o páis do futuro, do jeito que a coisa anda, logo logo vamos assistir de camarote o fim da civilização...

07 agosto 2006

O "Falso senso de Insegurança"

Novamente o PCC mostra suas garras, e parece que vai continuar até as eleições pelo menos.
Mas seguindo com a tendência mundial de "tenham medo, tenham muito medo, mas pelo amor de Deus continuem trabalhando!" o paulistano vai levando.
De acordo com o pesquisador da Universidade de Ohio, John Mueller, as chances de você morrer por um acidente de carro são 4 vezes maiores do que por um ataque terrorista, isso em Beirute!
Seu "paper" dá o que pensar, e me fez lembrar que V de Vingança sai em DVD essa semana, se você não viu, vá até a locadora mais próxima e reserve, esqueça a violência e concentre-se na mensagem.
o site dos "Direitos Humanos" aponta alguns dos principais problemas do Brasil (aliás você já percebeu como essas 2 palavras viraram perjorativas hoje em dia? sempre ouço-as sendo proferido com asco pelos "cidadãos de bem".
Quando penso que o fascismo se foi, eis que ele ressurge das cinzas, forte, impávido colosso...

Aprenda mais sobre drogas

Aprenda masi sobre drogas usando esses lindos ratinhos de laboratório, gostei de saber que a maioria das drogas na verdade são apenas catalistas para liberação de substâncias já presentes no cérebro.

Como voce consegue dormir?

Smurfs comunistas?
Aviso: In English