11 julho 2007

Eu me divirto


"Esse era o carinha mais legal do mundo, querido, bonitinho, saradinho, super inteligente e boa gente... A gente estava começando a ficar, se conhecer... A gente se telefonava todos os dias, trocava emails e falava no icq, super apaixonadinhos...Ele me envolveu totalmente e eu estava louca por ele, ele era legal comigo, super respeitador e eu estava fazendo um pouco de jogo duro pq eu estava a fim de namorar, afinal o carinha era tudo q eu queria. Daí a gente saiu um dia e ele botou a pressão, perguntou se eu estava enrolando ele e pq a gente ainda não tinha transado... Eu disse a ele que eu não era uma guria dessas, fáceis como ele estava acostumado. Daí ele disse que não fazia diferença se eu era fácil ou difícil, pq ele gostaria das minhas qualidades e não dos meus defeitos, tipo, querendo dizer q eu era fácil mas estava me fazendo de difícil...Daí ele me deixou em casa, foi super educado, esperou eu entrar mas não me deu beijo de boa noite nem nada... Eu fiquei encucada, liguei pra ele no outro dia mas ele não atendeu. Mandei email, torpedo, chamei no icq e tudo, mas ele nem respondia. Fiquei uma semana sem receber notícia nenhuma, Daí uma amiga minha me ligou dizendo que tinha visto ele no cinema com uma loira tri chamativa... Daí eu me arrumei toda e dirigi que nem uma alucinada pra cehar antes do fim da sessão e fiquei esperando... Dai quando ele saiu junto com ela eu abordei e perguntei quem era ela, e ele respondeu, minha namorada. Dai eu perguntei se fazia muito tempo que eles namoravam e ele respondeu, exatamente uma semana, tipo, ele estava saindo comigo e com ela ao mesmo tempo, e quando não rolou comigo, ele ficou brabo e foi namorar com a outra. E o pior, eu ainda gosto dele, só que ele casou com a loira (tbém sou loira) e tem um filho, e tipo, ela podia ser eu. Foda."
Mais histórias engraçadas
O site original (em ingles)

09 julho 2007

Fragmentos de conversas ouvidas durante passeio no Orquidário de Santos


"Você entrou na minha comunidade?"
Mãe conversando com outra mãa, próxima do bebedouro

"Eu nem tenho entrado mais no Orkut, agora eu fico direto no Youtube, até criei um profile para postar os meus vídeos, é muito legal, eu vivo dando risada dos filmes"
Garota perto do carrinho de churros

"Eu vou te adicionar assim que chegar em casa"
Garoto adolescente para amiga enquanto saía do orquidário


Moral da história: Nem quando a gente saí do computador "pra prespirar um ar puro" ou "entrar em contato com a natureza" a gente se liberta da interweb.