14 fevereiro 2008

Jogo educativo


Maravilhoso jogo educativo, gostaria que fosse lançado aqui no Brasil:
Da página do Jogo:

"Lute através de 6 locais excitantes e diferentes, com a esperança de conseguir uma condicional. Fuja das revoltas de presos no campo, coloque vidro na lasanha dos mafiosos, roube analgésicos da mesa da enfermeira na enfermaria, evite ser encurralado (cu-ralado) pelos Arianos no banheiro, Espanque os Latinos na Guerra de Gangues, e tente nao fumar todo seu bagulho no Buraco.

A arte de cada peça feit a a mão é comparada ao humor e a inteligência de cada carta. Faça pilhas de cigarros, afie seu canivete e prepare-se para uma experiencia que só uma pessoa que esta fora, consegue apreciar."

O jogo custa $39.95 e chama-se Don´t Drop the Soap (Não derrube o sabonete), só pelo nome, eu gostaria de ter um!

Imagine um Banco Imobiliário do PCC? é isso aí!

Via Belgium(Tir´Na´Nog?) Embassy


PS: Em outras notícias! Estou fazendo um plug descarado de meu outro blog (er meu e da Mauísa! o PourPorina, se você aind anão leu, leia, o texto é dela, as fotos e a postagem são minhas, garanto que você vai gostar!

12 fevereiro 2008

Kula Shaker - Govinda

GOVINDA JAYA JAYA
GOPALA JAYA JAYA
RADHA-RAMANAHARI
GOVINDA JAYA JAYA
NRSINGADEVA JAYA
NRSINGADEVA

Vitória vitória [para] Govinda,
Vitória vitória [para] Gopala,
Hari [Krishna] consorte de Radha,
Vitória vitória [para] Govinda,
Vitória [para] Nrsingadeva (Essa é a forma de Krishna, meio leão meio homem),Nrsingadeva.

11 fevereiro 2008

EU ADORO UM DEUS DE CABEÇA DE ELEFANTE!


Recentemente, alguns fatos maravilhosamente aleatórios e inesperados, porém extremamente interligados, como manda a sincronicidade, me forçaram a rever certos conceitos em relação a minha crença espiritual.
Pode ser um caso clássico de crise de meia idade precoce, ou então a eclosão de uma esquizofrenia obscura (tadinho...), o que importa é que não posso mais me declarar como agnóstico. Sim eu tive a prova irrefutável, inescapável de que nada é por acaso, que somos todos parte de um plano e que tudo faz sentido.
Mas antes que os at(oas)eus* me repreendam, vou logo avisando, não creio em um Deus único, super poderoso, onisciente, onipotente, onipresente, quase um Super-Homem, sem a Kryptonita.
Não, meu deus do mês (afinal, já que eu vou deixar de ser agnóstico, quero ter várias opções!) é Ganexa. o Incrível deus com a cabeça de elefante!
Segundo a wikipedia (o site sagrado da Internet, repositor de todo o conhecimenteo, infálivel e verdadeiro, a não ser que alguém hackeie e modifique o conteúdo...) "Ganesha é o símbolo das soluções lógicas, e deve ser interpretado como tal. Seu corpo é humano enquanto que a cabeça é de um elefante, e ao mesmo tempo, seu transporte (vahana) é um rato. Desta forma Ganesha representa uma solução lógica para os problemas, ou "Destruidor de Obstáculos." Como não adorar um deus desses "Destruidor de obstáculos"!!!!!
Gostei muito, o símbolismo dele também é bem interessante, mas brincadeiras a parte eu saúdo Ganexa, o deus de Fevereiro! Fico pensando qual vai ser o próximo deus que vai ganhar minha adoração, estava pensando em Bastet, ou Morrigan, quem sabe até um Curupira da vida, mas uma certeza eu tenho, fiquem voces com seus barbudos de tunicas brancas, que eu fico com o meu deus de cabeça de elefante! EU ADORO UM DEUS CUJA CABEÇA É DE ELEFANTE! (Morram de inveja seus monoteístas sem graça =P)

* Eu acho um absurdo o cara dizer que é "Ateu", afinal, se você não tem fé em nada, como você justifica não acreditar em nada? isso também não é fé cega? Na verdade, 99,9% dos "Ateus" não passam de agnósticos, porque eu garanto, se um anjo com uma espada flamejante aparecer na sua porta um dia, voce reve os conceitos rapidinho...

PS: Eu descobri que sou um Henoteísta, pena que no Orkut não tem isso para me descrever, o que não deixa de ser irônico, considerando que o Orkut é indiano, e os hindus são Henoteístas de primeira...

A Greve dos escritores parece estar acabando, fãs de enlatados já podem respirar aliviados

Parece que a greve dos roteiristas da WGA (Writers Guild of America) esta no fim. Eles estudam a proposta das grandes corporações de mídia.
Durou 3 meses, mas atrapalhou a vida de quem é viciado nos sitcoms e programas de tv americanos.
Enquanto isso, no Brasil, a Veja dessa semana tem uma matéria interessante, sobre a dificuldade da Globo em renovar seus escritores de novela. Parece que são sempre os mesmos 6 ou 7 que escrevem os folhetins, até aí sem novidades, como dizem os PMs, mas o que é interessante é que eles agora estao recrutando novos talentos, para tomarem o lugar dos antigos, com medo do avanco da Record e da concorrencia do Youtube, Orkut e Msn.
Eu sempre quis fazer uma novela, desde pequeno, minha novela seria ambientada em Manaus, onde um grupo de trabalhadores infantis ganhariam poderes após a queda de um meteoro, sério, não estou brincando, mas não é que a Record fez isso com a tal Caminhos do Coração, que mostra os jovens mutantes, de uma clinica de fertilidade daqui do Guarujá? Eu devia ter patenteado minha idéia, hoje poderia estar na justiça. Mas brincadeiras a parte, deve ser um trampo muito bom, afinal, voce coordena um grupo de pessoas que te ajudam, na ardua tarefa de contar uma historia, com mais de 200 capitulos, de 50 minutos cada um, e com mais de 180 personagens! Isso que é entretenimento de peso! E os caras preferem assistir enlatados americanos... vai entender.

PS: Coloquei uma enquete sobre meus assuntos favoritos, ajudem-me a escolher os mais interessantes?

10 fevereiro 2008