19 março 2008

Juno


"O filme trata de uma adolescente de 16 anos chamada Juno MacGuff (Ellen Page) que após descobrir estar grávida de 9 semanas de Paulie Bleeker (Michael Cera), um colega de liceu(escola), pondera várias soluções à sua situação. À princípio ela opta pelo aborto mas uma decisão de última hora a faz mudar de idéia, decidindo então pela adopção. Com a ajuda de sua melhor amiga Leah (Olivia Thirlby), Juno procura em um classificado de um periódico pais adotivos que lhe parecem ideais. Junto com seu pai, Mac (J.K. Simmons), visita os possíveis pais adotivos da criança, Mark e Vanessa Loring (Jason Bateman e Jennifer Garner), e firmar o acordo da adoção. Com o passar do tempo, Mark e Juno acabam tornando-se amigos, com diversos interesses em comum. Complicaçoes surgem, desde a sua vida na escola, passando pela sua vida familiar até sua vida amorosa. Uma historía típica de humor negro e com um discurso bastante real e comum, fazendo dos 9 meses da gravidez da Juno uma verdadeira lição de vida."


Marromenos... tipo assim, eu não gostei muito por motivos de ordem pessoal mas tem alguns momentos engraçados.
2 pandas e meio, tá bom 3 vai =P
Baixe o filme e a legenda.

17 março 2008

Into the Wild


"Into the Wild (br: Na Natureza Selvagem ) é um filme de longa-metragem estadunidense de 2007, dirigido por Sean Penn, baseado no livro homônimo, do jornalista Jon Krakauer, que conta a história verídica de Christopher McCandless, um jovem recém-formado que se aventura pelos Estados Unidos da América até chegar ao inóspito Alasca."
Baseado numa história real, o filme foi filmado nas locações reais, Cristopher, interpretado por Emile Hirsch, é uma daquelas figuras reais que parecem ser ficção, tamanha a força dos seus princípios e a maneira que ele busca seus sonhos, se você gosta de Thoreau (Walden, Desobediencia Civil), ou Jack London (Call of the Wild, White Fang) Você vai amar esse filme!
Faz o seguinte, baixa, e assiste, depois você me fala ok?
Um dos melhores filmes que já vi na vida! Sem brincadeira, top 10 com certeza! O Sean Penn prova que é um diretor fodão! História escelente, ótima interpretação e a trlha sonora fica por conta do Eddie Vedder do Pearl Jam!
5 pandas!
Baixe aqui:
Filme, legenda, trilha sonora

Ambição Perigosa: A Morte de Xuxa