16 agosto 2007

Eu sou um velho do Rock!


É, não tem jeito, acho que eu sou um velho do rock.
Nenhuma das bandas novas me atrai. Como dizia um velho professor, é natural que o nosso gosto se cristalize, chega uma hora que você não consegue mais se interessar por novidades. A história fica dividida entre pré e pós. Notei isso quando percebi o nojo com o qual tive que lidar ao ouvir as "7 melhores do ouvinte da Joven Pan".
Como descrever a total falta de criativadade? a preguiça com que os músicos lançam musiquinhas pop rock, dance tutsi tutsi para consumo?
Ainda bem que vivemos numa era em que qualquer peão compra um MP3 player chines.
Onde estão as novas bandas? será que o rock realmente morreu? (não vou nem comentar questão de gosto musical, abomino pagode, sertanejo, forró e essas bostas)
Meu velo amigo Passamani costumava dizer que chega uma hora, todo mundo vira "Velho do Rock", sabe aquele sujeito? "Zepellin é a melhor e ponto final, tudo depois disso é uma merda!" Pois é. Eu já cheguei nesse patamar.
Me expliquem, como o povo consegue gostar de Likin Park? Evanescence? nem vou citar a bosta que passa por rock no Brasil de hoje (CPM22? Detonautas? Blergh!)
Mas eu invejo a moleqcada de hoje, como eles se contentam com pouco...
Para ter noção, a última música que eu aceitei no meu roll de "rock anthems" foi a maravilhosa "Seven Nation Army" do White Stripes, a medida perfeita, um riff que não saí da cabeça, uma letra revoltada e uma atitude rock n roll.
Acho que assim, de 2 em 2 anos vou descobrir alguam coisa boa... =P

15 agosto 2007

Naruto Main Theme

Esse vídeo é só uma palinha, to trabalhando em um post sobre o Naruto, por enquanto fica isso aqui que o tempo esta escasso...

14 agosto 2007

Camisetas Personalizadas


Recebi uma solicitação de linkagem (sabe que é isso? quando alguém pede pra voce linkar o endereço deles no seu blog!), Como ainda não sou famoso, não vou cobrar, vai de grátis mesmo.
É um blog sobre camisetas personalizadas, achei interessante, quando eu era menino criança pequena aqui no Guarujá, eu fiz umas camisetas personalizadas na Solyprint, em maioria de teor anarquista. Confesso que hoje em dia meus gostos estão mais... apurados? só sei que eu que tenho várias idéias para camisetas, um dia ainda vou montar uma serigrafia.
Ah quase ia me esquecendo, o link do blog é http://camisetapersonalizada.blogspot.com/

12 agosto 2007