15 setembro 2007

Chore Wars


Finalmente fizeram um RPG que vale a pena jogar, Chore Wars, onde voce cria quests baseados nas tarefas do dia a dia. Hoje, como é Sábado, passei o dia limpando a casa, lavando e passando roupa, então uni o útil ao divertido e fiz um personagem no Chore Wars. Coisa de nerd, mas bem bolado.
PS: O post é esse mesmo, que eu, como já mencionei em cima, estou cansado pra caralho, só trabalho nessa porra. então eu preciso fazer alguma coisa para me alegrar. laters!

14 setembro 2007

O México saiu na frente!


Deu no boingboing hoje, parece que algum "louco" andou espalhando cartazes fictícios na vizinhança de Iztacalco,no México. os Cartazes contém os síbolos universais para "puta fazendo programa" e "cala boca X-9!". Segundo as autoridades da região, esses cartazes são falsos, e não existe tolerância alguma. Mas eles me deram uma idéia, baseado nos cartazes, fiz um para colocarmos aqui no Brasil, porque depois do fiasco do Renan Calheiros, acho que só ta faltando isso. Já pesnou? Brasília ia ficar bem sinalizada.

12 setembro 2007

10 setembro 2007

Porcentagem do Gráfico que Lembra o Pacman



PS: Depois de Longo e tenebroso Inverno, mais um post no ODEIO POODLES, meu "ODIOSO DIÁRIO" virtual.

Fucking Awesome

post under, hippies are fucking cool!

09 setembro 2007

10 músicas alto astral according to yours truly


Meu caro amigo virtual (e real) Marcos Bonilha, do Blog do Lua, me mandou um meme (que chique heim marquinhos?? =P) O negócio é simples, tenho que postar 10 músicas alto astral, quer dizer não é tão fácil assim, porque seu amigo Panda manja muito de músicas depre, mas alto astral? Vamos tentar né?

10) Eye of the Tiger by Survivor - Se voce assistiu Rocky (qualquer um, não importa) você conhece essa música, Rock dos anos 70 na veia.

9) Owner of a lonely Heart by Yes - A música mais famosa do Yes, engraçado que originalmente era para ser uma música mais lenta, depressiva, combinando mais com a letra, mas o produtor resolveu brincar um pouco com o ritmo e voila, Ah se voce jogou Grand Theft Auto Vice City, vai se lembrar dessa música ;)

8) The Logical Song by Supertramp - Também uma das músicas mais famosas do Supertramp, e a letra nem tão alegre assim, fosófica demais para isso, mas sei lá, como a música de cima, a combinação fica muito boa, vai entender porque né? mistérios do rock anos 80 =P

7) Fearless by Pink Floyd - Provavelmente voce nunca ouviu essa música, pois é, ela fica escondida no Echoes, um dos LPs do Floyd pre Dark Side of the Moon, Ah, by the way, a música não tem clipe, eu achei esse clipe, que tá muito bom diga-se de passagem, feito por um fã. A música tem tudo, letra up, música up, e riff que pega no ouvido, muito boa!

6) One Way or Another by Blondie - Ummm, to percebendo que só tem música velha nessa lista, mas que posso fazer? Se você assistiu um fiolminho B romantico chamado Coyote Ugly (esqueci como é em porugues, francamente uma merda) voce vai lembrar dessa musica. A letra, a la Every Breath you take, relata a cronica de um stalker, eqnuanto segue sua presa, er "objeto de afeição".

5) Call Me by Blondie - QUe posso dizer? como posso colocar One Way or Another sem sua contraparte? Call me? é como gelo e vodka, um sem o outro é bom, mas os dois juntos, pura benção!

4) De Do Do Do, De Da Da Da by The Police Essa aqui esta para representar as musicas "up" do police, tais como message in a bottle e Every Little Thing she Does is Magic Fiquei sabendo que eles vão fazer um reunion tour, até iria num desse, se fosse perto de casa e a entrada de graça...

3) Weapon of Choice by Fatboy Slim Aeeee! finalmente saímos dos 70 e 80!!! Essa música, além de ser "up" tem o Cristopher "Gabriel" Walken no clipe! e Ele dança! Nem preciso falar mais nada né?

2) Oh Yeah by Yello - Se você como eu cresceu numa dieta de Curtindo a Vida Adoidado na Sessão da Tarde, vai lembra-se dessa música, ALias sessão da tarde não é a mesma coisa se não passar curtindo a vida adoidado, se algum dia eu virar diretor da globo, vou tentar vender minha idéia de extinguir a Sessão da Tarde, e lançar em seu lugar a "Sessão Curtindo a Vida Adoidado da Tarde", afinal pra que assistir os filmecos podres dos trapalhões e da Xuxa, se podemos ver o Ferris Buller todo dia?

1) Superstition by Stevie Wonder - Essa para mim é a "música número 1 Happy Song, from the Golden land of the Unicorns from everytimes plus 10" Não me pergunte porque.

Engraçado, é meio viciante sim, ficar procurando músicas "alegres" para fazer a lista, mas não vou ultrapassar o número definido. Essas são as músicas e ponto final! Espero que tenham gostado, e Marquinhos, quando quiser me mandar memes, fique a vontade (Ah por falar nisso voce leu o Global Frequency do Warren Elis? Tem um dos números que conta a invasão alienígena por memes, muito bom, ia virar série de tv, o piloto até vazou, ams acho que os americanos ainda não estão preparados =P)