09 agosto 2007

Nirvana- Lithium

Me lembro, a primeira música que ouvi mais de mil vezes, o primeiro disco (de vinil ainda!) que comprei na vida, e uma letra que tinha (tem) tudo a ver comigo...

07 agosto 2007

Don't Stop ORIGINAL version

Eu tava torcendo pros verdes, mas não sou palmeirense!

06 agosto 2007

Tutorial: Como baixar filmes e legendas em portugues, fresquinhos da Internet



Primeiro vá ao site do utorrent e baixe o cliente mais recente, depois que voce instalar ele vai perguntar se voce quer associar os arquivos .torrent ao utorrent, responda que sim e pronto. (simples né?)
Segundo passo, procure por um programa chamado Media Player Classic no Google, ou então baixe desse site, esse vai ser o programa que voce vai usar para assistir os filmes no seu computador, ele é bem melhor que o Media Player normal, que vem com o Windows.
Terceiro passo, vá ao site isohunt, piratebay ou superfundo e procuro pelo nome do filme que voce quer assistir, algumas dicas:
1) nunca baixe arquivos .rar, esses arquivos são os famosos fakes, ou falsos, não tem o filme que voce quer, são só encheção de linguiça, querendo forçar você a entrar em sites, ou esqueminhas de piramide, nao caia nessa, os filmes estarão sempre em formato .AVI
2) Procure pelos filmes do AXXO, o AXXO é um adolescente americano que ripa (transforma os filmes) com uma qualidade fenomenal, esse guri é famoso na internet, se o filme esta saindo em DVD ou já saiu, quase certeza que o AxxO já ripou, um bom site para ver os torrents do AXXO é o já citado superfundo.
3) Lembre-se, se o filme é muito novo, saiu a semana passada no cinema ou ainda nem saiu, as chances de existir uma cópia de boa qualidade são dificeís, normalmente as versões que você tem disponíveis são as famosas TS (Telecinadas), que são as versões gravadas direto da sala de projeção, com raras exceções, essas cópias são sempre escuras, com imagens ruins e sons de péssima qualidade.
Quarto passo, Agora você terminou de baixar o filme, mas não tem a legenda, o que voce faz? simples, vá para o opensubtitles.org e faça uma procura pela legenda em .POB (Portugues do Brasil).IMPORTANTE! Use o título original em ingles (o nome do torrent que voce baixou) e procure a legenda certa para o arquivo que voce baixou, muitas vezes, diferentes rippers escolhem formas diferentes de baixar, e se voce colocar a legenda errada, vai ter problemas de sincronia. Sempre coloque a legenda (com o final .srt) no mesmo diretório onde voce baixou o filme.

Você pode ler mais sobre os Torrents aqui.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADES:
Basicamente é assim, voce quer baixar os filmes e assistir na sua casa, sem problemas, mas eu não tenho nada a ver com isso, só estou prestando um serviço de informação e utilidade pública, se a PF ou o FBI forem te caçar, lembre-se, seu amigo pandinha não tem nada a ver, mas eu acredito que vocês só vão usar as informações contidas no post para pesquisa né? ninguém vai baixar filme pirata não é? ;)
ATUALIZAÇÃO: Fiz um tutorial em vídeo no meu site de Screemcasts, você pode visitar aqui!
http://ganexaproducoes.com/dicasehacksvideocast.php