02 novembro 2007

01 novembro 2007

Dude

dude

31 outubro 2007

Americana processa babá por engordar seu porco

"Michelle Schmitz, moradora da cidade de Winona, no Estado do Minnesota, está processando a tratadora com quem deixou seu porco de estimação por tê-lo deixado engordar. O animal, cujo nome é Alaina Templeton, seguia uma dieta rigorosa para manter os 50 kg quando foi deixado com a profissional, em fevereiro. Nove meses depois, passou a pesar 150 kg."

Não preciso comentar mais nada né? esse tipo de notícia me faz pensar duas coisas não necesariamente na mesma ordem:
a) "Hoje esta sendo um dia sem pautas"
b) "Porque a Guerra Fria acabou? podiamos ter uma guerra nuclear e exterminar os imbecis..."

Garoto recebe indenização por cagar nas calças


"A 1ª Câmara Cível do TJ-MG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) condenou o Estado a pagar 10 salários mínimos (R$ 3.800) de indenização a um aluno de uma escola estadual, em Pouso Alegre, que defecou nas calças dentro de sala de aula por ter sido impedido por uma professora de ir ao banheiro. A decisão foi publicada nesta quarta-feira (31/10) no Diário Oficial do Estado. "
Holy shit!!!! (Literalmente!) Acho que logo vamos estar como os U.S of A, que qualquer imbecil ganha indenização de danos por ser imbecil e agir de acordo com sua imbecilidade. Porque o moleque não mandou a profesora simplesmente tomar no cu dela e foi ao banheiro esta além da minha compreensão... A juventude de hoje esta muito mudada.

30 outubro 2007

29 outubro 2007

Life On Mars

Life Aquatic FTW!