27 setembro 2007

FIght Club das Girafas!

Aposto que isso nao passa no Animal Channel!

26 setembro 2007

I love Death by Lodger

Man, can get a few dimes, and man can get it up a few times.

25 setembro 2007

NARUTOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!


DISCLAIMER: ESSE TEXTO É EXTREMAMENTE NERD, SE VOCÊ NÂO GOSTA DESSE TIPO DE COISA, VÁ PRA PUTA QUE TE PARIU!
Novamente, a molecada de hoje em dia tem sempre o melhor, eu lembro quando eu era pivete, e assistia Jaspion, transformers, He-man. As brincadeiras eram de esquadrão Classe A, Supermáquina, nada contra, mas era tão brega.
De qualquer forma, o entretenimento americano era bem limpo, sem sangue (mesmo nos GI JOE, nunca vi um soldado cobra tomar um tiro, mesmo porque os caras usavam pistola laser...) Mas o mesmo não podia ser dito dos Animes japoneses, aí era uma coisa um pouco mais violenta, com um pouco de tempero oriental animal.
Lembro-me da primeira vez que vi Dragonball, você pode falar o que for, mas aquele desenho era fenomenal! Sayajins! Picollo! Níveis de poder! E além de tudo, baseado em “Viagem ao Oeste” um dos quatro textos clássicos chineses, escrito em 1590.
O tempo passa, e hoje em dia a molecada tem o dragonball dos anos 00, NARUTO.
Como sempre gostei de anime, (desde os tempos de Akira, que eu vi no cinema em cópia legendada =p), eu sempre acompanhei as novidades, tipo Ghost in the Machine, Fullmetal Alchemist, sabia que existia um anime chamado Naruto, que tratava de ninjas, mas nunca me empolguei a ponto de assistir.
Corta para o meu amigo Jr. Que com um de seus “side-projects” me ligou, dizendo que viria ao Guarujá tocar em um festival de anime (esse side-project é uma banda que toca sempre no anime friends e etc, só com covers de j-pop). Como fazia tempo que não via meu brother monstro, fui lá prestigiar.
Nada me preparou para as centenas de moleques , adolescentes, e até tiozinhos como eu, com faixas na cabeça, com símbolos estranhos, fantasias (er cosplays) de animes.
Depois do show, resolvi assistir o piloto do tal do Naruto, que parecia ser muito parecido com Dragonball, quer dizer, um Bildungsroman, que segue as peripécias de um molequinho, com macacão laranja, com poderes sobrenaturais e suas desventuras.
Well, nove temporadas depois, mais de 10 dvds com cerca de 250 episodios + os filmes, posso dizer que virei fã, e que realmente, muito melhor que Dragonball!
As semelhanças com Dragonball não param por aí, além da estética, e da temática (afinal os dois são mangas Shonen, voltados para os “garotos jovens”), o anime conta a história de Naruto Uzumaki, um órfão, em cujo interior fora aprisionado o espírito de uma raposa de nove-rabos, capaz de destruir toda a terra. O garoto cresce sozinho, porém ao invés de ser depressivo e introvertido, que nada! O moleque é possuído! (literal e metaforicamente) Ele pixa a cidade, prega peças em todo mundo, arruma briga com quase todos. Realmente um peste (a La Denis o pimentinha), mas ele tem uma qualidade que poucos heróis (ou anti-heróis) possue atualmente. Ele é um daqueles que não desiste nunca, sabe a história do “Sou brasileiro, não desisto nunca?” “Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima?” Uzumaki Naruto podia ser o garoto propaganda dessa atitude! Mesmo quando tudo parece perdido, o moleque não desiste!
Com boas idéias de criação de mundo (o mundo alternativo onde se passa a história possuí tecnologia, mas lado a lado com magia e ninjutsu) e um excelente cast de personagens (incluindo o rival que vai para o lado negro, favorito dos fãs, Sousouke!) Naruto é realmente uma obra de arte. Se você ainda não assistiu assista, vale a pena, você vai ficar viciado na história de Uzumaki.
Ah! e não posso esquecer da música! A música é fenomenal também! tanto o soundtrack, quanto as musicas de inicio e encerramento do anime. Nota 10
Mas um conselho, não assista a versão dublada pelo Cartoon Network, sinceramente, uma merda, muito melhor o original Datte Bayo? =P

24 setembro 2007

VaiVc: Lapada na Rachada e Risca Faca

LAPADA NA RACHADA!!!!!!!!!!!!!!!