06 setembro 2007

Lançamentos de DVD - Spider 3 e Quarteto 2


Mais uma vez o homem aranha volta para salvar Nova Iorque dos malfeitores. Seguindo a recita dos 2 filmes anteirores, o elenco continua o mesmo, inclusive como diretor Sam Raimi dando seus pitacos. O filme é bom, efeitos top notch, atuações não tão ruins (se bem que na hora que o Peter vira Peter Emo (er "agressivo") dá um certo nojo do filme). Se não fossem por 2 motivos daria 5 estrelas, 1º motivo, sei que é dificil de mostrar a expressão do ator com aquela mascára de Spider Man, poxa, até os Batmans da vida tem pelo menos o queixo pra mostrar as emoções, mas isso não é motivo pra tirar a mascara toda hora. Cacete! toda vez o Parker perde a tal da mascara! Isso até seria aceitável, mas o filme passou uma impressão de querer encher muita linguiça, pra que colocar 3 antagonistas? estão querendo competir com o morcegão? Poxa, só a história do Venom estava boa! mas tudo bem, ao que tudo indica, a série de filmes do Spidey vai continuar por um bom tempo.
Pontos fortes: Venom! Efeitos Especiais (claro, blockbuster é isso!)
Pontos Fracos: Muita história misturada, Mary Jane Watson (nada contra a atriz, ela é boa atriz, mas convenhamos, ela é feinha demias pra ser a TOP Model Mary Jane Watson né?
Conclusão: de 0 a 10? 8! (assista no Cinema, baixe a versão telecinada, divx, e alugue na locadora, e por final quando custar 19,90 o original, compre para sua coleção!)

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado... Bom nunca fui muito fã do quarteto fantástico, achava eles a família Do-Ré-Mi dos quadrinhos, a única coisa que salvam eles para mim é o arquétipo dos elementais (um é terra, o outro fogo, um água e outra ar) Filme B,da Marvel,mas ainda assim um filme B, os atores são canastrões (mas realmente, o cara que faz o Reed Richards, fazer o que o personagem já é canastrão!) a Mocinha é inverossímel, curte um puta nerd!, Nerd com poderes de "esticar" qualquer parte do corpo... Ummmm talvez ela não seja tão boba assim...
Mas voltando ao filme, os efeitos do Surfista Prateado são legais, alias voce acaba torcendo pra ele, o Dr. Doom (o carinha do Nip Tuck) até que sabe fazer vilão, mas não chega aos pés dos quadrinhos, tsk tsk. Victor Van Doom indeed...
E por fim chegamos ao que realmente fode o filme.... o Galactus... QUE PORRA É ESSA? o Galactus é uma merda duma Nebulosa? que nojo? fiquei com raiva desse filme! Se voce leu até aqui, espero que ja tenha estragado pra você, porque como voce vai ver pela:
Conclusão: de 0 a 10? 3 e meio (Assista quando passar na Tv a cabo, ou na Tv aberta, não gaste seu tempo.
Pontos Fortes: Efeitos (olha eles ai de novo!) as Cenas do Surfista
Pontos Fracos: Todo o resto, sério mesmo, não é um Elektra, ams também é pior que Motoqueiro Fantasma.

Abraços! e aguardem mais "reviews" do panda! =D (Agradecimentos especiais aos sites http://axxo.superfundo.org e http://opensubtitles.org, sem os quais não conseguria fazer esse review =P)

02 setembro 2007

Tutorial: Assista filmes baixados via torrent (continuação)


Well, recebi um comentário anonimo me falando que não conseguiu assistir o filme que ele baixou seguindo o meu (sxcelente, diga-se de passagem) tutorial de pirataria.
Bom anonimo, provavelmente voce não tem os codecs para passar o filme. o que são codecs? são intruções que instruem o computador como passar aquela determinada imagem ou som, simples né? aqui vai um codec legal para instalar, de grátis e simples: no free codecs
Baixe instale e voce resolve o pobrema!
Bom, mudando um pouco de assunto, ta meio dificil de postar aqui, quando dá um tempinho boto um youtube, mas calma, quando dá estou aqui. Gostei muito de saber que meus leitores habituais, e meus fãs (todos os 2) gostaram muito do tutorial de pirataria, vou tentar fazer mais posts desse tipo.
Abraços meus eggs!
ATUALIZAÇÃO: Fiz um tutorial em vídeo no meu site de Screencasts, você pode visitar aqui!
http://ganexaproducoes.com/dicasehacksvideocast.php