12 dezembro 2006

100º Post! Parabéns para mim!


Quem diria! Chego ao 100º post! Para comemorar esse número especial, aqui esta a lista dos top 10 posts desse humilde blog.

10) As bolhas de plástico fizeram sucesso, principalmente entre as pessoas que como eu, não podem ver uma embalagem de proteção que já querem estourar as bolhinhas... E como bônus, esse foi o primeiro post que fiz no blogger, mas ainda tenho umas coisas flutuando no meu primeiro blog, no livejournal. Se você se interessar.

09) Esses lindos ratinhos de laboratório, feitos em flash, servem para mostrar os efeitos das drogas no organismo, um grande hit, principalmente entre aqueles que não são experienced como diria Jimmi Hendrix.

08) Esse Wolverine brasileiro encheu de admiração alguns dos leitores, eu ainda me pergunto como ele faz para ir ao banheiro...

07) Um dos youtubes mais assistidos, esse vídeo do Ernesto Valera vale a pena ser revisto (em todos os sentidos).

06) Outro youtube que gerou comentários foi o Point of Balance, um vídeo feito por alguns malucos com uma camera na mão, uma idéia na cabeça e várias pedras na mão.

05) Um, estou começando a ver um padrão surgir aqui, outro youtube, ah, fazer o que, mas esse moleque baterista foi muito legal também.

04) As bandeiras do Mundo, explicadas por Icaro Doria fizeram a alegria de alguns leitores e leitoras.

03) O post mais longo (até hoje) e também muito comentado, onde misturei um pouco da minha vida na "babação de ovo" sobre o próximo filme baseado na obra de Frank Miller, 300 de Esparta, tentei dar uma de espertinho e o título acabou dando pouca informação (afinal, ninguém consegue reconhecer o Santoro como Xerxes, acho que nem ele...)


02) Esse vídeo do mensalinho do Guarujá foi o post mais comentado desse blog, ainda me lembro da propaganda que o Prof. José Medalha fez do blog (Ele andava com papeizinhos com o endereço do site e entregava para quem ainda não tinha visto, e segundo me disseram, colocou o endereço na lousa de todas as salas que dava aula.)Eu, oportunista, fiquei uma semana sem fazer update para aproveitar a popularidade. hehe.

01) Meu post favorito, onde explico a utilização do Pandora, para encontrar músicas do seu gosto, sinceramente, se pelo menos uma pessoa encontrar uma banda interessante, usando o Pandora, já fico feliz, e sei que toda essa escrivinhação não foi em vão.

Bom, é isso, agradeço a todos os queridos leitores(as) que acompanham esse blog, e também aqueles que além de leitores são meus amigos(as) e que torcem por mim nessa nova fase de mi vida, saibam que eu posso parecer que não tenho coração, mas tenho sim, e ele se enche de alegria quando vocês comentam minhas escrivinhações. Thanks to all and good night.

PS: Aproveito a ocasião solene para colocar algumas citações que passam pela minha mente quando vou escrever nesse blog...

"Chega de homenagens. Eu quero o dinheiro" - Adoniran Barbosa

"A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre." (Aristófanes)

"No corpo feminino, esse retiro, a doce bunda é ainda o que prefiro. A ela, meu mais íntimo suspiro, pois tanto mais a apalpo quanto admiro." (Carlos Drummond de Andrade)

"Deus deve amar os homens medíocres. Fez vários deles." (Abraham Lincoln)

"Quanto menos inteligente um homem é, menos misteriosa lhe parece a existência." (Arthur Schopenhauer)

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas, como se fosse a primeira vez." (Friedrich Nietzsche)

"Somos todos escritores. Só que uns escrevem, outros não." (José Saramago)

"A diferença entre a verdade e a ficção é que a ficção faz mais sentido." (Mark Twain)

"Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não lêem." (Mário Quintana)

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!
O meu preferido foi o das bandeiras.
As citações são demais,mas a minha preferida é a do Mario Quintana.