17 julho 2007

Isfree.tv, o paraíso dos seriemaníacos na Interweb


O Isfree.tv é maravilhoso, além de disponibilizar quase todas as séries e temporadas imagináveis, faz isso em formato .rmvb, que deixa bem menores os arquivos, e já vem com legendas! Estou viciado em assistir séries, principalmente aquelas que passam em horários absurdos em canais que minha tv a cabo não tem. Ou então séries antigas, que já foram canceladas faz tempo.
Por Falar em tv a cabo, depois que eu descobri o isfree, posso até cancelar, esse site é bom assim.
Note que essa séries só passam no computador, ou seja, não adianta queimar num dvd ou cd e querer passar no dvd da sala, e para voce não se chatear com o formato real movie, não baixe o real movie original não, baixe o Media Player Classic, que além de ser simples e leve, é open source! =P
Além das séries, possuí também fórum, wallpapers das séries, notícias atualizadas, um excelente trabalho.
Mas como nem tudo é perfeito a falha do isfree é que os servidores onde ficam as séries são aquelas porcarias de "pay to download", sabe aqueles que te oferecem um serviço básico e lento, onde tem fila, etc para ver se te convencem a pagar assinatura para entrar nos ultra mega fast from hell servidores? onde você baixa tão rápido que antes de você pensar em assistir o seriado, ele já tá no teu computador, de tão rápido? pois é, ams faça como eu e não caia nesse conto do vigário, já que vai piratear, pirateie sem custos, já dizia o capitao Kidd.

Nenhum comentário: