01 agosto 2007

O Guerreiro Incorruptível!


Dia 25 do mês passado, um jogo chamado O Guerreiro Incorruptível foi colocado no ar, para ser baixado e jogado de graça na China.
No início cerca de 300 pessoas se registraram para jogar, mas depois que a mídia chamou atenção para o assunto do jogo, mais de 100000 downlaod foram feitos, e o servidor do jogo caiu, incapaz de aguentar tanta gente.
O que é tão interesante no jogo? afinal, os gráficos são velhos o único servidor é instável e o patrocinador é o governo chinês.
A história é a seguinte, você é o herói do jogo um oficial do governo cuja função é eliminar os oficiais corruptos, suas criaças e suas amantes. Mas não eliminar colocando na cadeia, eliminar usando magia, armas, e até tortura para matar!
Quando você mata um oficial corrupto, você ganha níveis em "Combater Corrupção", "Carater Moral" ao invés de força, inteligência, etc, como é de praxe nesse tipo de jogo.
Mal posso esperar para fazerem a versão brasileira, quem sabe o lulinha não traz isso pra cá? afinal ele tem a grana pra isso! Graças a Telemar (e ao papai?)
via boingboing

Nenhum comentário: