06 agosto 2007

Tutorial: Como baixar filmes e legendas em portugues, fresquinhos da Internet



Primeiro vá ao site do utorrent e baixe o cliente mais recente, depois que voce instalar ele vai perguntar se voce quer associar os arquivos .torrent ao utorrent, responda que sim e pronto. (simples né?)
Segundo passo, procure por um programa chamado Media Player Classic no Google, ou então baixe desse site, esse vai ser o programa que voce vai usar para assistir os filmes no seu computador, ele é bem melhor que o Media Player normal, que vem com o Windows.
Terceiro passo, vá ao site isohunt, piratebay ou superfundo e procuro pelo nome do filme que voce quer assistir, algumas dicas:
1) nunca baixe arquivos .rar, esses arquivos são os famosos fakes, ou falsos, não tem o filme que voce quer, são só encheção de linguiça, querendo forçar você a entrar em sites, ou esqueminhas de piramide, nao caia nessa, os filmes estarão sempre em formato .AVI
2) Procure pelos filmes do AXXO, o AXXO é um adolescente americano que ripa (transforma os filmes) com uma qualidade fenomenal, esse guri é famoso na internet, se o filme esta saindo em DVD ou já saiu, quase certeza que o AxxO já ripou, um bom site para ver os torrents do AXXO é o já citado superfundo.
3) Lembre-se, se o filme é muito novo, saiu a semana passada no cinema ou ainda nem saiu, as chances de existir uma cópia de boa qualidade são dificeís, normalmente as versões que você tem disponíveis são as famosas TS (Telecinadas), que são as versões gravadas direto da sala de projeção, com raras exceções, essas cópias são sempre escuras, com imagens ruins e sons de péssima qualidade.
Quarto passo, Agora você terminou de baixar o filme, mas não tem a legenda, o que voce faz? simples, vá para o opensubtitles.org e faça uma procura pela legenda em .POB (Portugues do Brasil).IMPORTANTE! Use o título original em ingles (o nome do torrent que voce baixou) e procure a legenda certa para o arquivo que voce baixou, muitas vezes, diferentes rippers escolhem formas diferentes de baixar, e se voce colocar a legenda errada, vai ter problemas de sincronia. Sempre coloque a legenda (com o final .srt) no mesmo diretório onde voce baixou o filme.

Você pode ler mais sobre os Torrents aqui.


ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADES:
Basicamente é assim, voce quer baixar os filmes e assistir na sua casa, sem problemas, mas eu não tenho nada a ver com isso, só estou prestando um serviço de informação e utilidade pública, se a PF ou o FBI forem te caçar, lembre-se, seu amigo pandinha não tem nada a ver, mas eu acredito que vocês só vão usar as informações contidas no post para pesquisa né? ninguém vai baixar filme pirata não é? ;)
ATUALIZAÇÃO: Fiz um tutorial em vídeo no meu site de Screemcasts, você pode visitar aqui!
http://ganexaproducoes.com/dicasehacksvideocast.php

29 comentários:

Anônimo disse...

Fiz tudo conforme o tutorial e quando terminei o download do filme só ouço o audio e nada da imagem

Anônimo disse...

""Por que as pessoas que visitam esse blog não votam na merda das enquetes?"""

gloria a deus fui o primeiro a votar em alguma coisa aki nessa net cara ta dificil ser o primeiro em alguma coisa nesse mundo ate na minha namorada ja chegaram primeiro kkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Eu fui buscar legenda no opensubtitle e fiquei decepcionado, ele diz que é gratis, não precisa se cadastrar para vbaixar legendas, e quando eu cliquei no filme abre a página da USE NEXT pedindo para se cadastrar, e nem tem local para vc fazer cadastro. Não deu para entender.

Anônimo disse...

gostei da dicas agora vou procura-lo para baixar filme..valeu

Anônimo disse...

Alguém aí tem alguma indicação de filmes evangélicos disponíveis em torrents nesse site..

Anônimo disse...

Olá, tdo bem...Fiz tdo que vc falou..Mas porque qdo abro o vídeo... Nem sinal das legendas...Baixei no mesmo local do filme...Como faço p integrá-las...Thanks

Anônimo disse...

É assim: Voce tem de ler onde está clicando. Claro que o usenet é só para pagar, mas se estiver com atenção vai ver que baixa a legenda sem problemas. Deve também baixar o VobSub e o XP Codec Pack eles vão ajudar a não ter problemas de compatibilidade e a conseguir ver todos os filmes com legendas. Muitas vezes as legendas não estão sincronizadas se vc tiver paciência pode sincronizar utilizando um programa gratuito Subtitle Processor todos estes programas vcs baixam no baixaki basta escrever o nome deles.
UM abraço e bons movies.

Quatrini disse...

Muito obrigado! A anos tento fazer isso e desanimo com a complicação, achava mais fácil comprar pronto, mas seu tutorial foi de grande valia. Parabéns

Anônimo disse...

fiz tudo de acordo, consegui baixar os filmes, so que nao sei qual o procediemnto para assistir, se puder me ajudar agradeço, os filmes estao em uma pasta clico duas vezes e ai??

Anônimo disse...

Alguém sabe o que aconteceu com o Central Subtitles? Esse site de legendas era ótimo, agora somos redirecionadaos para um tal de Nsub que não tem simplesmnete nada!!!!

Anônimo disse...

Olha só, valeu mesmo pelas dicas e o tutorial é bem didático cara. obrigado. Porém tenho um mac e ainda sou bem leigo nos esquemas, entao to pastando ainda. Bem, consegui o subtitle para o Speed racer, mas ta sem sincronia. Alguma sugestão de como resolvo isso? Valeu. Abraço
aleperroca@hotmail.com

Anônimo disse...

Obrigada, cara. Tudo funcionou, exceto que...quando eu tento colocar as legendas, não funciona.
Talvez é algum problema com o winzip, por que quando eu tento visualizar as legendas lá, funciona, mas quando eu arrasto o arquivo das legendas para o arquivo em que está o filme, o windows diz que não há modo de visualizar as legendas.
Como eu faço?

Anônimo disse...

Suas dicas são show de bola, adorei a qualidade dos filmes e a legenda disponibilizada...
Já te coloquei nos favoritos...
Aguardo mais dicas.

Ice - Downloads Filmes CDs disse...

Olá,

Gostei do seu blog, eu tbm tenho um blog e lá disponibilizo filmes legendados e dublados para download grátis. Fiquem à vontade para visitar. O blog é: ice-down.blogspot.com


Abraço!

Unknown disse...

Não estou conseguindo colocar a legenda no filme...poderia me explicar como faço?

Anônimo disse...

Eu utilizo o KMPlayer para assistir e ouvir músicas, ele é ótimo.Foi muito fácil inserir a legenda nos filmes, seguí o teu esquema e funcionou certinho. Parabens.

Anônimo disse...

Bom eu kero ajuda pra baixar a legenda do seriado supernatural 4temporada alguem ajuda bjos brigadim Debora.

Unknown disse...

Segui todas as dicas e consegui baixar o filme.A imagem está de ótima qualidade,mas ele já veio com legenda em inglês. Mesmo assim eu consigo acoplar a legenda em português,ou pra ficar melhor, trocar de inglês para português??

Anônimo disse...

tudo tranquilo, sem problemas

LEANDRO SOUSSA disse...

Fiquei surpreso quando consegui baixar o primeiro filme e com a legenda.Para um usuário comum quanto eu, mesmo com todas as suas MARAVILHOSAS dicas, é preciso muito atenção. Não funcionou, por exemplo, no Windows Classic como sugerido tampouco no meu POWER DVD mas li sobre um outro programa e um outro site e, finalmente, ÊXITO. Só falta eu saber como eu faço, uma vez que estão baixados como extensão torrent.(coloquei-os em um diretório na minha área de trabalho) para gravar esses filmes em midias de DVD. Não quero fazer cópias pirata para vender mas fazer alguns presentes de filmes para meu neto. Agradeço muito. LEANDRO e, novamente, PARABÉNS !!!!!

Anônimo disse...

Se procuram legenda procurem aqui:

http://pipocas.tv

Já me ajudou muito!;)

Unknown disse...

Eu preciso do arquivo de legendas do filme No mercy com Richard Gere e Kim Bassinger de 1986.
O filme eu tenho mas só em ingles.

Unknown disse...

Eu preciso do arquivo de legendas do filme No mercy com Richard Gere e Kim Bassinger de 1986.
O filme eu tenho mas só em ingles.

Ike disse...

Eu preciso do arquivo de legendas do filme No mercy com Richard Gere e Kim Bassinger de 1986.
O filme eu tenho mas só em ingles.

Anônimo disse...

Já apanhei muito com legenda, mas insisti e vou pegando a manha. Uma delas e vá no Google, digite "legenda portugues e nome do filme".De preferencia a lingua de origem do filme. É o metodo mais facil que encontrei. JuanRoper.

Alexandre disse...

Bom achei esse tuto muito complicado mais achei outro em outro site bem simples, possui até uns servidores bons de usar,e sites de filmes para downloads, também fala daqueles que são seguros e de como deixa-los mais rápidos, o site é novo eu acho porque tem poucos tópicos mais é bem informativo eu vi hoje e já aprendi e baixei u, filme bem legalzinho o site é esse: http://helpdownloads.no.comunidades.net/index.php?pagina=1735910308_02

Anônimo disse...

Nossa, cara, o 'superfundo' é um site porno... não curti o lane... vc não inspira confiança assim...
:/

Anônimo disse...

The newspapers help readers to get the hottest updated and happenings
around the world. E-papers do not minimize from covering stories that received little coverage in the reputed national papers.
He becomes a different person once he dons his uniform to the
sound of the orchestra warming up. However, the English newspapers are much central to urban
areas. This is why various newspapers are now helping to find unclaimed property owners by listing their names.



Feel free to surf to my page: click here

Anônimo disse...

Your pouches will degrade after time, so you will have to repair them every once in a while in the abyss.
The more vulnerable the global economy looks, the greater the demand for gold and silver.

If you choose an activity that the both of you enjoyed together, this will aid
remind your ex of how pleasurable it was spending time with you, bring back the good days.


My website :: mining