02 setembro 2007

Tutorial: Assista filmes baixados via torrent (continuação)


Well, recebi um comentário anonimo me falando que não conseguiu assistir o filme que ele baixou seguindo o meu (sxcelente, diga-se de passagem) tutorial de pirataria.
Bom anonimo, provavelmente voce não tem os codecs para passar o filme. o que são codecs? são intruções que instruem o computador como passar aquela determinada imagem ou som, simples né? aqui vai um codec legal para instalar, de grátis e simples: no free codecs
Baixe instale e voce resolve o pobrema!
Bom, mudando um pouco de assunto, ta meio dificil de postar aqui, quando dá um tempinho boto um youtube, mas calma, quando dá estou aqui. Gostei muito de saber que meus leitores habituais, e meus fãs (todos os 2) gostaram muito do tutorial de pirataria, vou tentar fazer mais posts desse tipo.
Abraços meus eggs!
ATUALIZAÇÃO: Fiz um tutorial em vídeo no meu site de Screencasts, você pode visitar aqui!
http://ganexaproducoes.com/dicasehacksvideocast.php

4 comentários:

Marcos Bonilha disse...

Até que enfim vai voltar a postar. rsrs
Mesmo que seja inventando desculpas, só não abandone o blog heheheh.
Abraços Cris

Marcos Bonilha disse...

Já que falta assunto, te coloquei num MEME. Passa lá depois e diz o que acha.

pedrocsn disse...

Baixei um filme torrent e ele veio em diversos arquivos tipo esse aqui: psily-prevail.r09. Como é q eu faço pra assistir isso?

Pedro.

PANDA disse...

Opa Pedro! esse arquivo que voce compactou esta compactado em .rar, procure no google pelo winrar, instale que voce vai conseguir descompactar!
Abraço!