14 fevereiro 2008

Jogo educativo


Maravilhoso jogo educativo, gostaria que fosse lançado aqui no Brasil:
Da página do Jogo:

"Lute através de 6 locais excitantes e diferentes, com a esperança de conseguir uma condicional. Fuja das revoltas de presos no campo, coloque vidro na lasanha dos mafiosos, roube analgésicos da mesa da enfermeira na enfermaria, evite ser encurralado (cu-ralado) pelos Arianos no banheiro, Espanque os Latinos na Guerra de Gangues, e tente nao fumar todo seu bagulho no Buraco.

A arte de cada peça feit a a mão é comparada ao humor e a inteligência de cada carta. Faça pilhas de cigarros, afie seu canivete e prepare-se para uma experiencia que só uma pessoa que esta fora, consegue apreciar."

O jogo custa $39.95 e chama-se Don´t Drop the Soap (Não derrube o sabonete), só pelo nome, eu gostaria de ter um!

Imagine um Banco Imobiliário do PCC? é isso aí!

Via Belgium(Tir´Na´Nog?) Embassy


PS: Em outras notícias! Estou fazendo um plug descarado de meu outro blog (er meu e da Mauísa! o PourPorina, se você aind anão leu, leia, o texto é dela, as fotos e a postagem são minhas, garanto que você vai gostar!

Nenhum comentário: